Neste vídeo, você aprenderá como aumentar seu metabolismo e queimar mais gordura! Eu quero deixar claro que, para queimar gordura, você deve estar em um déficit calórico. Não importa se você é Paleo, Vegetariano ou Keto.
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO.
Fator 1. Sua BMR pessoal Sua taxa metabólica basal pessoal é o número de calorias que você queima apenas vivendo sua vida normal. No entanto, existe uma maneira modesta de controlá-lo: Melhorar a relação entre músculo e gordura em seu corpo. Quanto mais músculo e menos gordura corporal você tiver, mais calorias queimará, por assim dizer, mais frio.
Então, como alguém adquire esse tecido muscular magro e sexy? Levantando coisas pesadas. Fazer treinamento de resistência é bastante útil para a composição corporal e, portanto, beneficia o metabolismo de uma pessoa. Além disso, o treinamento em circuito de alta intensidade também é eficaz. Esta forma de treinamento irá ajudá-lo a construir músculos, aumentando sua taxa metabólica, mesmo após o término de seus treinos.
A escolha é a preferência pessoal, mas se você está realmente tentando maximizar a queima de gordura, então o treinamento de resistência de alta intensidade é o melhor. Fator # 2. A insulina hormonal Todo o processo de digestão adequada é quase inteiramente dependente da liberação e absorção adequadas da insulina. Muitos carboidratos, particularmente os errados, levam a resistência à insulina e condições médicas, como diabetes tipo II.
Alguns passos importantes a serem tomados para obter mais sensibilidade à insulina são: # 1. Eliminar carboidratos de ação rápida, como grãos refinados, farinha e açúcar da dieta e gerenciar a ingestão total de carboidratos. # 2. Obtendo o sono adequado. O corpo torna-se mais sensível à insulina quando temos 7-9 horas de sono, por isso também afeta o seu metabolismo.
# 3. Considere usar o jejum intermitente. Demonstrou-se que aumenta a sensibilidade à insulina e aumenta a taxa metabólica de repouso em 3-14% durante um jejum.
Temos um vídeo inteiro para iniciantes aqui. Fator 3. Enzimas digestivas e bactérias intestinais O problema aqui é que as pessoas podem ter arruinado suas bactérias intestinais saudáveis e enzimas digestivas comendo muitos alimentos processados, consumindo muito açúcar, e até mesmo fazendo as necessárias rodadas de antibióticos que introduzem tipos ruins de bactérias no corpo.
As melhores maneiras de consertar isso são: Você também pode usar uma enzima probiótica e / ou digestiva para ajudar no seu intestino. Fator # 4. A termogênese natural de certos alimentos. Alguns alimentos têm um efeito termogênico naturalmente maior no corpo, o que significa que o corpo usa mais calorias ou energia para queimar esses alimentos. A cafeína tem demonstrado aumentar o metabolismo em 3-11% e promover a queima de gordura.
Algumas das melhores fontes de cafeína são o café preto e o chá verde, devido aos nutrientes adicionais que eles fornecem. Alimentos ricos em proteínas, como carnes magras ou peixes, mostraram ter o maior efeito na termogênese, resultando em um aumento de 15 a 30% na queima metabólica.

Comentários
Postar um comentário