Saiba Como Resolver Dois Fatores Que Te Impedem De Perder A Gordura Abdominal.
Depressão E Ansiedade São Dois Dos Principais Problemas De Saúde Mental Que Tiveram Um Aumento Na Incidência Nos Últimos Anos.
Em Todo O Mundo, A Depressão É Agora A Principal Causa De Problemas De Saúde E Incapacidade Com Taxas De Crescimento De 18% Na Década Entre 2005 E 2015.
Obesidade Abdominal Ligada À Depressão.
assista ao vídeo: PERDER A BARRIGA | RESOLVA DOIS PROBLEMAS MENTAIS QUE TE IMPEDEM DE PERDER A GORDURA ABDOMINAL
O Que Poderia Explicar Esse Aumento Notável De Ansiedade E Depressão?
Estudos Apontam Para As Ligações Convincentes Entre Uma Dieta Rica Em Açúcar E Alimentos Processados e Resultados De Saúde Mental Precários.Comprovando Que Há Uma Correlação Entre Obesidade E Saúde Mental.
Como O Tamanho Da Sua Cintura Influencia Seu Risco De Ansiedade
Segundo O Dr. Mercola, Médico Osteopata, Certificado Em Medicina Tradicional E Natural Pela Alexius Medical Center Existe Uma Relação Cintura-estatura De Uma Mulher Associada À Ansiedade.
Como Regra Geral, Uma Mulher É Considerada Obesa Se Sua Medida De Cintura For Mais Da Metade De Sua Medida De Altura.
A Ansiedade É Uma Preocupação Porque Está Ligada A Doenças Cardíacas, Diabetes, Problemas De Tireóide, Distúrbios Respiratórios E Abuso De Drogas, Entre Outros Problemas Médicos Documentados.
Como Resolver O Problema Da Gordura Abdominal Combatendo A Ansiedade E Depressão?
Embora A Ansiedade E A Depressão Possam Ser Desencadeadas Por Inúmeros Fatores, Há Muitas Evidências Para Apoiar A Ideia De Que Sua Dieta Pode Ter Um Tremendo Impacto, Pois Estabelece As Bases Para Seu Funcionamento Físico E Mental.Eis As Principais Medidas Para Resolver O Problema Da Ansiedade E A Depressão:
- Reduza Drasticamente A Sua Ingestão De Açúcar.
Substitua Alimentos Processados por Alimentos Integrais Reais. Comer Muitas Frutas E Vegetais Está Associado A Menores Chances De Depressão E Ansiedade, Um Efeito Atribuído Aos Antioxidantes Que Ajudam A Combater A Inflamação.
A Falta De Certos Nutrientes Também São Conhecidos Por Causar Sintomas De Depressão, Por Isso É Importante Comer Uma Dieta Alimentar Variada.
Como Regra Geral, Se Você For Resistente À Insulina, Limite Sua Ingestão De Açúcar A 15 Gramas Por Dia Até Que A Resistência À Insulina Tenha Se Resolvido. Nesse Ponto, Você Pode Ir Até 25 Gramas.
- substitua Carboidratos De Açúcar E Grãos Por Gorduras Saudáveis.
Exemplos Incluem Abacates, Carnes Alimentadas Com Capim, Manteiga Orgânica, Ovos Orgânico, Óleo De Coco, Manteiga De Cacau Crua E Nozes Cruas.
A Maioria Das Pessoas Precisa De 60% A 80% De Suas Calorias Diárias Na Forma De Gorduras Saudáveis. Só Não Se Esqueça De Evitar Óleos Vegetais, Como Soja, Canola E Óleo De Milho, Que São Tóxicos Para O Corpo Humano.
- Limite A Proteína A 0,5 Gramas Por Kg De Massa Corporal Magra
Uma Dieta Baixa Em Carboidratos E Rica Em Proteínas Ainda Pode Ser Problemática Se Você Estiver Sofrendo Com Obesidade, Resistência À Insulina Ou Diabetes.
•Considere Jejum Intermitente E / Ou Jejum De Água De Várias Semanas
Isto Impulsionará A Capacidade Do Seu Corpo De Queimar Gordura Como Combustível E Melhorar Drasticamente Sua Sensibilidade À Insulina.
O Jejum De Água Pode Ser Particularmente Poderoso Se Você For Obeso. No Entanto, É Significativamente Mais Fácil Fazer A Transição Para O Jejum De Água Se Você Começar Com O Jejum Intermitente.
Isto Impulsionará A Capacidade Do Seu Corpo De Queimar Gordura Como Combustível E Melhorar Drasticamente Sua Sensibilidade À Insulina.
O Jejum De Água Pode Ser Particularmente Poderoso Se Você For Obeso. No Entanto, É Significativamente Mais Fácil Fazer A Transição Para O Jejum De Água Se Você Começar Com O Jejum Intermitente.

Comentários
Postar um comentário